Notícias

Quarto Número da Revista Psicologia na Actualidade

 

Listas, balanços e desejos!

Mais um ano se avizinha... mais um ano que chega ao fim... faltam poucos dias...

É comum nos finais de cada ano fazer-se um balanço do que fizemos e do que poderíamos ter feito e que por vicissitudes várias da vida, não foi possível ser feito ou simplesmente ainda não foi pensado.


 

 

 

Estes projectos, sonhos, entre outros apresentam-se como listas quase intermináveis de vou fazer isto, vou fazer aquilo, prometo isto, prometo aquilo, vou mudar a minha vida, vou mudar de emprego, vou mudar de país, vou deixar de fumar, vou fazer a minha viagem de sonho, vou subir o Monte Evereste, vou escrever um livro, vou tirar um curso de jardinagem, vou aprender a jogar golf, vou fazer caça submarina, vou fazer voluntariado, vou aprender mandarim, enfim desejos, promessas que se querem cumprir, realizações pessoais, sonhos e como não poderia deixar de ser, nós Editores da Revista fazemos o mesmo.

Pegamos num simples papel branco, colocamos listas intemináveis de coisas que queremos fazer, sonhos que não concretizámos, trocamos ideias voltamos a escrever, idealizamos e projectamos... É comum a todos nós estas pequenas e grandes listas... cada uma à medida de cada sonho.

Mas... olhamos para trás e fazemos um balanço da Revista Psicologia Na Actualidade. Faz sete meses que este projecto está online, com quatro revistas lançadas com vários temas da Psicologia, Recursos Humanos, Gestão, Direito e Crónicas de vários autores.

Realizámos a Iª Conferência da Revista Psicologia Na Actualidade com oradores excelentes que representaram na perfeição várias Universidades do País: Universidade do Minho, Universidade do Porto, Universidade Lusíada, Universidade Autónoma de Lisboa, ISEG e Instituto Politécnico de Tomar.

No próximo ano abrimos um novo ciclo a Revista chamar-se-á PSICOLOGIA & RECURSOS HUMANOS NA ATUALIDADE.

E com este nome vêm muitas coisa interessantes, onde a transmissão de conhecimento continua a ser a nossa principal prioridade... o que fazer?

É simples a resposta, basta seguir este projecto, temos novidades durante todo o ano.

E como não podia deixar de ser, queremos agradecer estes sete meses da nossa existência aos nossos colaboradores, aos elementos da nossa comissão científica, aos nossos parceiros, aos nossos assinantes, aos nossos amigos das redes sociais que nos apoiaram e sem eles este projecto não faria sentido.

Obrigada a todos e desejamos um Feliz Natal e um Bom Ano de 2012 sem crises, sem medos, sem depressões, sem ansiedades, sem desemprego, sem fome, sem falta de ânimo, sem incerteza que tanto nos abala, sem falta de esperança, sem mentiras, sem corrupção e com TUDO A QUE TEMOS DIREITO como seres humanos que somos... ser felizes...

Um bom e excelente ano de 2012 para todos nós... e que este novo ano nos traga tudo o que desejarmos...

São os nossos votos sinceros.

A Vossa Equipa Editorial

 

28-Mar-2012
 



Redes Sociais